Luis Fabiano ignora duelo que pode levar Corinthians ao grupo do São Paulo

O confronto entre Corinthians e Once Caldas definirá o quarto integrante do grupo que já tem o São Paulo na Copa Libertadores da América. Apesar da chance de encontrar o rival no torneio continental, o atacante Luis Fabiano não está interessado em assistir aos confrontos do time dirigido por Tite contra os colombianos.

“Sinceramente, tanto faz. Não vou acompanhar. Só se estiver passando. Venha quem vier, temos que pensar no nosso time. Precisamos ter confiança para ter uma equipe forte. Se vier o Corinthians, nosso rival, faremos de tudo para vencer. E se vier o Once Caldas, também. Temos que pensar sempre na nossa equipe em primeiro lugar”, afirmou o atacante, ao site do clube tricolor.

São Paulo, o atual campeão San Lorenzo e o Danubio já estão confirmados no grupo 2, enquanto Corinthians e Once Caldas se enfrentam nos dias 4 e 11 de fevereiro para decidir quem mais entrará na chave.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Luis Fabiano não está interessado em assistir ao jogo entre Corinthians e Once Caldas, pela pré-Libertadores

Para ser importante para o Tricolor no torneio, Luis Fabiano espera não ter problemas clínicos em 2015, depois de ter sido atrapalhado por uma lesão muscular na coxa no meio do ano passado, durante viagem do clube aos Estados Unidos.

“A minha maior expectativa é de poder fazer um ano sem ficar parado muito tempo. Sei que é difícil, porque todo jogador corre este risco, mas quero jogar mais em 2015. Acredito no meu potencial e sei da minha capacidade. É importante estar dentro de campo, porque este é o meu objetivo. Tenho me dedicado na pré-temporada para ter um ano tranquilo e sem lesões. Com este trabalho bem feito, tenho certeza de que as coisas caminharão bem”, afirmou.

Se tiver uma sequência maior em 2015, Luis Fabiano torce para voltar a ter uma chance na Seleção Brasileira, mesmo aos 34 anos. O jogador acredita que o fato de ter disputado a Copa do Mundo de 2010 sob o comando de Dunga pode ajudá-lo.

“Gostaria de voltar à Seleção, se eu estivesse bem, mas o negócio é pensar no São Paulo primeiro e fazer um bom semestre. As coisas acontecem naturalmente e, seu eu estiver bem, o Dunga já me conhece. Não tem segredo”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Luis Fabiano ignora duelo que pode levar Corinthians ao grupo do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*