Luis Fabiano faz trabalho físico em tarde de folga do São Paulo

Poupado contra o CRB, a fim de evitar lesão, Luis Fabiano treinou de novo na tarde desta quinta-feira, dia em que o elenco do São Paulo ganhou folga após ter retornado derrotado de Maceió.

Ao lado dos atletas que igualmente não foram relacionados para a partida na capital alagoana, válida pela ida da segunda fase da Copa do Brasil, o centroavante trabalhou sob os cuidados do preparador físico Sérgio Rocha, no campo society do CT da Barra Funda.

A ideia da comissão técnica ao não utilizar ocamisa 9, artilheiro do time na temporada (com 12 gols), foi evitar que ele se machucasse e virasse desfalque por mais tempo, tendo em conta que, aos 33 anos e com histórico de lesões, assumidamente depende de preparação física diferenciada.

Sem nenhuma contraindicação, Luis Fabiano deverá ser titular na partida de domingo, frente aoCruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em Uberlândia. Na estreia, o São Paulo somou seus três primeiros pontos ao bater o Botafogo por 3 a 0.

SPFC – Site Oficial

Centroavante são-paulino trabalhou no campo society do CT, sob os cuidados do preparador físico Sérgio Rocha

A Copa do Brasil só volta a ser foco de atenção da comissão técnica de Muricy Ramalho em 7 de maio, data da partida de volta contra o CRB, a qual não será no Morumbi, que estará cedido para a realização de um show musical naquela semana. Pelo revés por 2 a 1, o time precisará vencer por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, caso também seja vazado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*