Luis Fabiano está perto de assinar contrato com time de Luxa na China

Como o São Paulo até agora não mostrou interesse na renovação de contrato, Luis Fabiano já cuida do seu futuro longe do Morumbi. O atacante tem conversas adiantadas para defender em 2016 o Tianjin Songjiang, time da segunda divisão da China e que contratou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A contratação foi um pedido do treinador, que é fã do Fabuloso. Inclusive, ele tentou levá-lo para o Flamengo quando comandava a equipe carioca, mas não foi possível. Nada será anunciado antes do final de contrato do jogador, no dia 31 de dezembro.

Nessa terceira passagem, Luis Fabiano está no São Paulo desde 2011, quando foi contratado junto ao Sevilla. No total, ele tem 348 jogos pela equipe do Morumbi e marcou 209 gols. Ele é o terceiro maior artilheiro da história da equipe, atrás de Serginho Chulapa (242 gols) e Gino Orlando (235 gols). Na atual temporada, é o vice-artilheiro, com 11 gols, ao lado de Michel Bastos. O principal goleador é Pato, que balançou as redes adversárias em 26 ocasiões.

Luxemburgo está procurando peças para reforçar a equipe chinesa que, em 2016, lutará pelo acesso à primeira divisão do futebol de seu país. Outro jogador que interessa é o meia Everton, do Flamengo.

 

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Luis Fabiano está perto de assinar contrato com time de Luxa na China

  1. Ja devia ter ido a muito tempo, nao acrescenta em nada no sao paulo apesar de muitos o idolatrarem, mas nao vale o peso em ouro que é pago a ele, vai com Deus e nunca mais volte nem para encerrar a carreira que ja esta encerrada, com seu salario ja da para contratar 2 jogadores que vai nos ser mais util.

  2. Luis Fabiano é um dos quatro ex-jogadores que o São Paulo sustenta, ao lado de Rogério, Carlinhos e Michel Bastos. Desses, é o pior.
    Ganso e Wesley escapam da minha lista, mas estão doidinhos pra entrar.
    E a torcida sonha com o Lugano para reforçar o asilo.
    Mais um pouco e o São Paulo vai vender jogador na feirinha do Masp.

  3. SE O SPFC PERDER OU DEIXAR ESCAPAR ESSA OPORTUNIDADE DE DESPOR DO PIPOK O SPFC QUER Q ELE MOFE POR AQUI CONSEGUIU PERDER AQUELA OPORTUNIDADE DE IR JOGAR NO MEXICU SE CONSEGUIR SERA UM FEITO POSITIVO NESTA NOVA GESTA SE POSSIVEL JA OFERECER OUTRO JOGADORES COM EDSON.SILVA,BRUNO,PH.GANSO,DANIEL,SEM’TURION,J.SHIMIT,WESLEY,REINALDO,MICHEL.BOSTA ENTE OUTROS Q SO TREINA E GANHA SALARIOS ABSURDOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*