Luis Fabiano é hostilizado antes de jogo do São Paulo em Florianópolis

Houve confusão na chegada do São Paulo ao Estádio Orlando Scarpelli, onde o Tricolor enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira à noite. Alguns torcedores que recebiam a delegação na entrada do palco hostilizaram os jogadores, em especial Luis Fabiano.

O atacante, um dos últimos a descer, ouviu outro grupo de fãs gritar seu nome na descida do ônibus, mas não treve o mesmo tratamento de torcedores mais violentos. Esses, posicionados atrás dos seguranças do clube, entoaram gritos de “pipoqueiro” e, na passagem do camisa 9, um copo de água foi arremessado. Em um vídeo divulgado por um torcedor na internet, é possível ver o objeto passando rente ao rosto do Fabuloso.

Em seguida, uma confusão é iniciada com os seguranças e há pessoas implorando pela presença da polícia. Nenhum jogador foi agredido e outro grupo de torcedores também cantou em apoio, sobretudo ao goleiro e capitão Rogério Ceni.

Curioso é que o ato contra Luis Fabiano vem justamente em uma boa fase do atacante. No clássico contra o Corinthians, no último domingo, ele foi o principal jogador do São Paulo, anotando o gol  do empate por 1 a 1 e acertando a trave duas fases. Saiu como um dos melhores, quiça o melhor em campo.

Pouco tempo antes, porém, Luis quase deixou o clube. Diante de uma oferta do Cruz Azul (MEX) e previsão de que a diretoria não renovará seu contrato, que acaba no fim do ano, ele pediu para ser negociado, mas o São Paulo acabou recusando as condições propostas.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*