Luis Fabiano diz que resultado justo no Chile seria 5 a 1 para o Tricolor

O São Paulo poderia ter saído com a vitória do Chile, não fossem as várias chances desperdiçadas principalmente por Osvaldo contra a Universidad Católica.

Para o atacante Luis Fabiano, o resultado justo não seria o empate, mas sim uma larga vitória são-paulina diante dos Cruzados.

– Placar justo? 5 a 1. Criamos várias oportunidades. Chegamos várias vezes ao ataque. Poderíamos ter feito quatro no primeiro tempo. Fizemos um belo jogo, mas não soubemos concluir a gol. É um bom resultadom, mas poderia ter sido melhor – disse o camisa 9, após a partida.

Dos gols perdidos pelo Tricolor, o atacante Osvaldo teve, pelo menos, três boas oportunidades de marcar. Contudo, na opinião de Fabuloso, não se deve achar um culpado pelo empate em Santiago.

– Não vamos rotular a perde  gols a um ou outro jogador. As oportunidades foram claras. Às vezes, a gente equivoca e a gente acaba tomando certas decisões. A gente sabe que errar faz parte do jogo,. Mostramos que temos condições de ganhar no Morumbi se jogarmos do mesmo jeito.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*