Luis Fabiano diz que fez último jogo pelo São Paulo e que não vai a Goiânia

Luis Fabiano deixou o gramado do Morumbi muito emocionado após a vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense. E, em meio ao seu discurso, confirmou que esta foi sua última partida com a camisa do São Paulo, já que, por conta de um acordo com a diretoria, ele não viajará paga Goiânia para enfrentar o Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu quero sair e ficar com essa marca aqui, e não a marca de Goiás. Esse é meu último jogo no Morumbi. Foi uma decisão em conjunto, que se tivesse uma vitória nossa, eu poderia ficar de fora do último jogo”, declarou Luis Fabiano, que comemorou a conquista de mais três pontos.

“(A partida) Sofrida, mas no final perfeita. Poderia ser diferente, com sofrimento, mas valeu pela vitória, valeu pela luta, pelos três pontos. É uma emoção muito grande, são muitos anos de dedicação. Muitos anos da minha vida dedicados a esse time, muito amor ao time, foi sofrido, entre amor e ódio, o que vale são as lembranças boas, que vão ficar. Agradeço a todo torcedor pelo carinho e pelos anos que demonstraram de lealdade. Houve muita mensagem de carinho, de apoio, de agradecimento. É isso que vou levar, hoje, infelizmente, tomamos a virada, depois conseguimos o gol para sair com a vitória. É isso que fica como lembrança do último jogo. “, agradeceu o atacante.

Luis Fabiano foi chamado de pipoqueiro no início do confronto por parte dos torcedores, mas logo gritos de apoio encobriram as críticas ao atacante. Experiente, Luis Fabiano disse entender como normal as críticas por seu futebol.
“Alguns criticam, que é normal, alguns não gostam, mas no geral, houve mais torcedores leais, que entende que futebol não é um jogador, é grupo. Se futebol não fosse assim, o Messi não seria o que é hoje no Barcelona. Foi bom enquanto durou, até breve. Espero voltar como colaborador ou alguma coisa, porque a ligação com esse time é muito grande. Espero voltar um dia para esse time”, torceu Luis Fabiano.
Fonte: Uol

6 comentários em “Luis Fabiano diz que fez último jogo pelo São Paulo e que não vai a Goiânia

  1. Que tal combinar de não receber o ultimo salário também? Aí não pode né? Aí tá errado né?

    ADEUS cara, ja vai muito tarde. Símbolo maior da falta de compromisso e vontade, o exemplo do come e dorme.

  2. gracas a Deus seu vagabundo voce vai embora, trombadinha di mierda,
    ate parece q voceganhou tudo no SAMPAULO, ganhou apenas dim dim
    q nunca mereceu,vai ze’ pipokkkkkka ate’ q enfim.

  3. Não podemos esquecer que mandamos um diretor (Adalbeto), um fisioterapeuta, um preparador físico para recuperamos ele na Espanha.
    Veio com uma recepção de 50.000 pessoas numa noite no Morumbi.
    Sempre demos apoio em diversas contusões que teve.
    Ganha 600.000,00 mais bônus por conquistas.
    Nunca ganhou um título importante e, há 8 meses, passou a ser um ex jogador fisicamente, totalmente descompromissado. Acho que ele precisa agradecer mais ao SP do que o contrário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*