Luis Fabiano diz que a “9 está esperando” Aloísio e dá indício de adeus

Um comentário de Luis Fabiano no Instagram pode ser um indício do futuro do centroavante, que vive um impasse no São Paulo. Neste sábado, o centroavante interagiu com o ex-companheiro Aloísio Boi Bandido, que hoje está jogando no Shandong Luneng, no Instagram e deixou no ar a possibilidade de deixar o Morumbi.

Aloísio deu o pontapé inicial na história ao postar uma foto dos tempos de São Paulo em que aparece carregando um jogador tricolor. Na legenda, ele disse ter saudades do Morumbi e brincou com ex-companheiros como o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso. Foi um comentário de Luis Fabiano, porém, que iniciou a confusão.

“Volta boi, a nove tá esperando”, disse o centroavante, que hoje é o dono a 9 no elenco do São Paulo.

A declaração dá margem para a especulação de que ele estaria de saída. Há uma semana e meia Luis Fabiano ouviu o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, dizer que não colocaria empecilho para a saída do jogador e questionar o “custo-benefício” do atacante, que na visão do dirigente perderia muito tempo no departamento médico. O cartola chegou a voltar atrás e alegou um mal-entendido, mas o clima ruim não se dissipou totalmente.

“Não não, manão. Estou esperando você aqui. Só sai se for para vir para cá. Estamos juntos. Saudades, mano. E parabéns, você é f…”, respondeu Aloísio.

Luis Fabiano foi contratado como ídolo em 2011 como ídolo, mas nunca deu o retorno esperado. O contrato do atacante se encerra no fim deste ano e a tendência é que não seja renovado pela diretoria. O jogador recebeu sondagens do Orlando City, time do seu ex-companheiro Kaká.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Luis Fabiano diz que a “9 está esperando” Aloísio e dá indício de adeus

  1. Pelo amor dos meus filhinhos!!! Aloísio #NÃO! Se o clube não quiser se afundar ainda mais, deixe por favor esse moço bem longe do Morumbi. Precisamos de raça sim mas aliada à uma boa técnica e não de jogadores que a bola bate na canela. Chega de palhaçada diretoria, vamos usar a criatividade e definam logo um novo técnico. Estamos numa LIBERTADORES poOoW!!! Se liguem.

  2. Não cara, Aloísio é um grosso. É raçudo mas precisamos de atacante que faça gol, drible zagueiro, seja inteligente. Aloísio não é nada disso, pelo amor de deus. É um atacante de médio pra ruim que estava na equipe que quase foi rebaixada, não é um reforço.

  3. Precisamos parar de saudosismo! O Boi Bandido já teve seus 15 minutos de glória. No mesmo estilo dele, porém com muito mais futuro pela frente, por sua excelente batida na bola, temos o João Paulo, garoto ainda e com muito a crescer no esporte. O LF precisa, sim, sair logo do SP para abrir espaço para a garotada da base; caso contrário, melhor fechar Cotia. Até gastar grana com a contratação do Pato e seu super salário – estou falando apenas da parte que o SP lhe paga – , é desnecessária; basta dar alguns jogos aos camisas 9 da base, e, se houver alguma diferença, deverá ser pra melhor…

  4. Esse post deveria exaltar uma possível volta do Boi Bandido, pq o Luis já sabemos q não dar pra mas ele aqui. Agradeço muito o serviço prestado, é ídolo do clube como poucos conseguiram ser, mas já deu. #VOLTABOIBANDIDO

  5. Boi Bandido, bem lembrado, esse e’ o nome de um jogador de RASSA,
    pode ser grosso, tirar bola de dentro do gol, mas e’ valente,
    precisamos de jogadores desse porte.
    luisito, come dorme, pipokero e se acha a cereja do time.
    So’ se for a cereja podre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*