Luis Fabiano defende que gol foi legal e critica atuação da equipe

O centroavante Luis Fabiano foi decisivo para o São Paulo não sair do Parque do Sabiá com uma derrota. Nos acréscimos da partida com o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, ele usou a mão na jogada em que colocou a bola para dentro do gol e garantiu o empate por 2 a 2.

“Foi um toque involuntário, né? Eu estava de costas, e a bola bateu em mim e entrou”, defendeu Luis Fabiano, embora insatisfeito com o desempenho do São Paulo. “Foi um jogo muito abaixo da nossa expectativa. Viemos em busca dos três pontos, para ver se conquistávamos mais uma vitória no sábado”, completou, de olho no compromisso com o Atlético-MG, no Morumbi.

Mesmo incomodado com a atuação de sua equipe, Luis Fabiano não deixou de valorizar a igualdade conquistada no final da partida com o Atlético-PR. “Ficamos duas vezes atrás no placar, e é muito difícil buscar o resultado no Campeonato Brasileiro. Ganhamos um pontinho. Não foi uma derrota, mas também não chegou a ser aquilo que a gente esperava”, analisou.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Luis Fabiano evitou que o São Paulo saísse de Uberlândia com uma derrota para o Atlético-PR

Para outro atacante do time de Muricy Ramalho, o São Paulo estava capacitado a sair de Uberlândia com mais três pontos. “Fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas tivemos mais volume de jogo. No segundo, fomos muito superiores, chegamos mais e tivemos maior posse de bola. Os números mostram isso. O resultado mais justo era a vitória do São Paulo”, afirmou Osvaldo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*