Luis Fabiano corre no gramado e treina com bola à tarde

O atacante Luis Fabiano deu mais um passo no processo de recuperação de lesão na coxa direita. O camisa 9 correu em volta dos campos do CT na Barra Funda na manhã desta quarta-feira, mas só deve trabalhar com bola, de acordo com o planejamento do departamento médico do clube, no treino desta tarde.

Fora do time há duas semanas, quando voltou com um estiramento na coxa direita da seleção brasileira após o Superclássico das Américas, Luis Fabiano vive a expectativa de atuar no clássico contra o Palmeiras no sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Morumbi.

Segundo o médico do São Paulo, José Sanchez, a ideia é que o atacante consiga realizar quatro períodos de treinos com o restante do grupo, no campo, até o duelo contra o time alviverde. Porém, o treino da tarde desta quarta-feira é fechado para a imprensa.

Possível substituto de Luis Fabiano no time caso o atacante não possa atuar, o jovem Ademilson deixou o treino reclamando de fortes dores no tornozelo direito após uma dividida com Paulo Miranda no último lance do trabalho.

Além da dúvida se poderá ou não contar com Luis Fabiano para formar o trio ofensivo ao lado de Lucas e Osvaldo, o técnico Ney Franco não terá o zagueiro Rhodolfo, expulso no empate com o Coritiba. Edson Silva e Doulgas disputam o espaço deixado pelo defensor.

Se Edson jogar, Paulo Miranda segue improvisado na lateral direita, já se o lateral ganhar a chance, o zagueiro irá atuar ao lado de Rafael Tolói. Já Denilson e Wellington voltam de suspensão.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*