Luis Fabiano considera São Paulo pronto para suportar pressão da estreia

O atacante Luis Fabiano não esconde a ansiedade para a estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América. Ciente da importância do jogo contra o Corinthians, em Itaquera, o jogador considera o time de Muricy Ramalho pronto para suportar a pressão do clássico desta quarta-feira.

“A expectativa é grande, até pela pressão da Libertadores, mas estamos preparados para isso. Treinamos muito para chegar aqui e, agora, é só esperar a bola rolar. Estamos prontos para brigar por um grande resultado”, declarou, ao site oficial do clube.

O jogador prevê o clássico contra o Corinthians como marcante para quem tiver a oportunidade de atuar. “Sem dúvida, esse jogo será um dos mais importantes na carreira de quem for jogar, porque será um clássico na Libertadores. Tenho certeza de que será um grande jogo, muito importante para as duas equipes e que será especial para os torcedores”.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luis Fabiano prevê um dos jogos mais importantes da carreira na noite desta quarta-feira

Em 13 jogos contra o Corinthians, Luis Fabiano marcou oito gols e espera ter a chance de deixar sua marca também no moderno estádio rival, onde o Corinthians nunca perdeu um clássico.

“Atacante vive de oportunidades para marcar gols e eu estou aqui para isso: empurrar a bola para dentro. Se aparecer, espero fazer o gol e ajudar a minha equipe. Já disputei clássicos que marquei, mas perdemos o jogo. E já marquei em vitórias também. Por isso, espero que a sorte esteja do meu lado na quarta-feira (risos) e assim eu consiga ajudar de alguma forma com esse retrospecto positivo”, completou.

Luis Fabiano é o único atacante de ofício confirmado por Muricy Ramalho para o jogo. Há ainda um mistério em relação à escalação. Os outros dois jogadores de frente relacionados são Alan Kardec e Cafu, enquanto Alexandre Pato, por questão contratual, e Centurión, suspenso, ficam fora.

O treinador convocou 19 jogadores para o duelo de estreia do São Paulo na Copa Libertadores da América. Para as laterais, as únicas opções são Bruno e Reinaldo, até porque Carlinhos está entregue ao departamento médico.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo e Bruno
Zagueiros: Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Dória
Volantes: Hudson, Maicon, Souza e Denilson
Meias: Thiago Mendes, Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alan Kardec, Luis Fabiano e Cafu

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*