Luis Fabiano considera apoio da torcida “fundamental” por reação

O atacante Luis Fabiano está de volta aos relacionados do São Paulo. Depois de ter sido vetado pelo departamento médico nas partidas contra Atlético-PR e Flamengo, o jogador fica à disposição de Paulo Autuori neste domingo, diante do Fluminense, e confia na ajuda da torcida.

“Com todo respeito, mas por conta de estrutura, elenco e torcida, que tem sido um ponto fundamental e nos apoiado bastante, temos de conquistar a vitória. Os torcedores têm mandado mensagens de incentivo e se mobilizado nas redes sociais para apoiar a gente. Queremos o São Paulo de sempre”, afirmou.

A situação do Tricolor é complicada no Brasileirão, pois o clube não vence há 12 jogos e ocupa a penúltima posição, com apenas 11 pontos. A péssima campanha na temporada já resultou em protestos da torcida contra diretoria e elenco, inclusive com Luis Fabiano sendo um dos alvos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Luis Fabiano volta a ficar à disposição do técnico Paulo Autuori na partida deste domingo

A cúpula tricolor, então, reduziu drasticamente o preço dos ingressos e já teve uma resposta de público na partida contra o Atlético-PR, quando teve seu maior número de espectadores como mandante neste Nacional.

 

A promoção de bilhetes também vem surtindo efeito nas vendas de tíquetes para o compromisso de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi. Com a expectativa de arquibancadas cheias, Luis Fabiano trata a partida como uma decisão na fuga contra a degola.

“Hoje em dia não tem jogo especial, porque todos os jogos serão como finais. Todas as partidas são importantes, pois estamos na disputa de um dos campeonatos mais difíceis. A gente precisa se reabilitar e tirar o São Paulo de uma zona que não é deste clube. Vamos jogar por nós mesmos e pela entidade, porque todos conhecem a grandeza do clube”, argumentou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*