Luis Fabiano acredita que sucesso dos rivais atrapalha o Tricolor

Se o São Paulo atravessa uma má fase na temporada, o mesmo não pode-se dizer de seus rivais Corinthians e Palmeiras. O alvinegro está na final da Libertadores, a uma vitória de conquistar o título inédito.

Já o alviverde decide a Copa do Brasil diante do Coritiba, que eliminou o Tricolor nas quartas de final, fazendo com que a crise explodisse de vez no clube do Morumbi.

Para o atacante Luis Fabiano, essa grande diferença entre os momentos vividos pelo Sampa e por seus rivais atrapalha o dia a dia dos são-paulinos.

– Com certeza isso incomoda um pouco a torcida. A torcida quer ver o time chegando nas finais, ganhando título. Sem dúvidas, isso aumenta e mexe ainda mais com o sentimento. Isso aumenta a cobrança – disse o camisa 9, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Porém, o Fabuloso ainda acredita que o São Paulo vá dar a volta por cima no Brasileirão, mas prefere não projetar um limite de tempo para a recuperação da equipe no ano.

– A gente não vive um grande momento agora. Talvez daqui dois meses, três meses, tudo muda, para o bem e para o mal. Independentemente da eliminação, o grupo tem qualidade, competência e condições de fazer um fim de ano bom – completou o centroavante.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*