Luis Alvaro ‘aconselha’ Ganso a ir para o Grêmio: ‘É um bom caminho’

Em meio a “novela” sobre a saída de Paulo Henrique Ganso da Vila Belmiro, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, não esconde que prefere que o meia vá jogar no Grêmio e não no rival São Paulo. O desejo é tanto que, nesta segunda-feira, o cartola alvinegro até “aconselhou” o camisa 10 a ir para o Rio Grande do Sul.

Em tom humorado e carregado de ironia, Luis Alvaro falou sobre a possibilidade de o jogador se transferir para o Rio Grande do Sul.

– Existe muito diz que me diz, com o perdão do trocadilho (em referência ao Grupo DIS, que detém 55% dos direitos de Ganso). Toda hora se planta notícia, não ouvi do jogador isso, que ele quer ir para o São Paulo. A relação é profissional, ele vai jogar onde ganhar mais e se sentir mais à vontade. O Grêmio é um grande clube, com uma torcida maravilhosa. Seria um bom caminho para ele também – afirmou, em evento na capital paulista.

O dirigente reiterou que a última proposta do São Paulo não atendeu aos interesses do Santos, mas disse que não irá entrar em uma queda de braço com o Maestro.

– Acabou a escravidão, mas é preciso que se respeite os interesses do Santos. Uma proposta não é só o numero, tem desde o atenciosamente no final, o prezado no começo, e o conjunto de frases não agradou – destacou.

Mesmo com as tratativas em andamento e com o fechamento da janela de transferências nacionais na sexta-feira, Luis Alvaro deve viajar para a Europa nesta terça-feira. O destino e o motivo da viagem não foram revelados.

Depois de uma reunião entre os dirigentes do Santos nesta segunda-feira, São Paulo e DIS foram avisados que a transação ainda não será concretizada. Uma nova conversa, desta vez envolvendo representantes das quatro partes, está marcada para terça-feira.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*