Lugano vai às redes sociais reclamar da arbitragem após empate do SP

O superintendente de relações institucionais do São Paulo Diego Lugano foi às redes sociais após empate do Tricolor paulista contra o Bahia para reclamar da arbitragem. Em uma série de postagens em sua conta pessoal, o ex-zagueiro alegou falta de critério, relacionando o lance da expulsão do atacante Toró com marcações polêmicas envolvendo a equipe do Morumbi na temporada.

O uruguaio relembrou quatro lances; a jogada que resultou na lesão de Liziero no 1º tempo do jogo deste domingo, as disputas entre Pato e Thuler e Hernanes e Arrascaeta no duelo do time paulista contra o Flamengo, e a falta de Ramiro em Everton Felipe que rendeu cartão amarelo ao volante do Corinthians na primeira partida da final do Campeonato Paulista.

Com o empate frente ao Bahia por 0 a 0 no Morumbi, o São Paulo se manteve na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, após cinco rodadas, com 11 pontos conquistados.

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Lugano vai às redes sociais reclamar da arbitragem após empate do SP

  1. Essa reclamacao do Lugano de nada adianta se o responsavel mesmo que é seu Rai e Leco leco nao forem formalizar isso na CBJ e no STJD, pressionar mesmo, e ir com provas da tentativa de assassinado do Pato e a entrado do Toro.
    Se nao agir logo com isso todo jogo seremos prejudicados.

  2. Lugano te admiro muito, mas tome a frente a isso e vá ao orgão responsável e faça essa reclamação formalizada.

    Estamos sem representação nenhuma.

    • Ele não pode. Esses posts são do torcedor Lugano. Ele é diretor institucional do clube como um todo e não só do futebol. Quem representa o futebol é o Rai. Que finalmente se pronunciou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.