Lugano tem noite de torcedor, elogia São Paulo e vê empate injusto

Diego Lugano foi apenas torcedor do São Paulo na noite desta quarta-feira, data da estreia do clube na Libertadores. Ele assistiu pela TV ao empate por 1 a 1 com o César Vallejo (PER), em Trujillo, e gostou do que viu.

– É difícil ficar de fora em jogos decisivos. Foi um resultado injusto, o São Paulo merecia mais. Mas isso é Libertadores, não tem time que você possa subestimar – disse o zagueiro, que ainda busca a melhor forma física para jogar, à ESPN Brasil.

O jogo de volta será na quarta-feira que vem, no Pacaembu (o gramado do Morumbi está passando por reforma). Lugano dificilmente estará disponível. Contratado para ajudar a mudar o espírito da equipe, considerada acomodada em parte dos últimos anos, ele já detectou maturidade nos colegas.

– Hoje o São Paulo mostrou que é uma equipe madura, que quer coisas grandes para esse ano. Pela atuação do goleiro dele e até por falta de sorte, porque até fizemos um outro gol (de Kardec, que o árbitro não validou por não ter percebido que a bola entrou), não pudemos ganhar. Mas o time teve organização, vontade e futebol.

– É um time jovem, que passou por várias situações adversas. Levou um gol, mas manteve a postura. Fiquei contente, fiquei feliz, mas foi apenas um empate. Semana que vem nosso time tem que entrar ainda mais concentrado e motivado – completou Lugano.

fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*