Lugano e Kardec comandam reservas do São Paulo contra o Botafogo

O São Paulo vai estrear no Brasileirão contra o Botafogo usando um time totalmente reserva, neste domingo, às 11h, no estádio Raulino de Oliveira (RJ). Explica-se: Edgardo Bauza vai poupar os titulares pensando no confronto de volta com o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores. O Tricolor venceu o primeiro duelo, por 1 a 0, no Morumbi, e precisa de um empate na próxima quarta-feira, no Independência, para seguir adiante.

Por isso, Bauza treinou a equipe reserva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Lugano, de 35 anos, e Alan Kardec, de 27 anos, comandam o time de garotos escalado para a partida. O Tricolor vai entrar em campo no 4-2-3-1, com: Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Banguelê, Lucão, Wilder (direita), Lucas Fernandes e Centurión (esquerda); Alan Kardec.

Bauza iniciou a atividade com um “treino fantasma”. Ele posicionou o time sem adversários e mostrou como queria a transição. Depois, colocou uma equipe sub-20 reforçada por Rogério do outro lado e cobrou atenção para os jogadores ganharem a segunda bola no tiro de meta batido por Renan Ribeiro.

O comandante também treinou escanteios ofensivos e defensivos. Em um dos lances, Kardec se chocou com Léo e levou a pior, mas se levantou rapidamente. O atacante, aliás, fez treino específico de finalizações com orientação do preparador Bruno Militano e do auxiliar Pintado. Ele soma um gol em 20 jogos na temporada.

Treino São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Treino “fantasma”, finalizações, bola parada: atividade foi movimentada nesta sexta (Foto: Marcelo Hazan)

Por fim, Lucas Fernandes, Lyanco e Lucão brincaram ao lado do auxiliar José Daniel Di Léo em uma competição para acertar o travessão. Antes de encarar o Botafogo, o São Paulo volta a treinar neste sábado, com portas fechadas no CT da Barra Funda.

Veja as informações do Tricolor para o jogo deste domingo:

Escalação provável: Renan Ribeiro; Auro, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Banguelê, Lucão, Wilder, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.
Desfalques: Carlinhos, João Schmidt, Breno e Daniel
Local: Raulino de Oliveira, RJ
Data e horário: domingo, 11h
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita auxiliado por Neuza Ines Back e Helton Nunes, trio de Santa Catarina

Um comentário em “Lugano e Kardec comandam reservas do São Paulo contra o Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*