Lugano assina rescisão e chega nesta terça-feira a São Paulo

A novela entre São Paulo, Lugano e o Cerro Porteño chega ao fim. O zagueiro Lugano assinou nesta segunda-feira (11) a sua rescisão de contrato com o clube paraguaio.

Lugano chegará à capital paulista às 19h55 desta terça (12) em Guarulhos (SP). O uruguaio fará exames médicos na quarta-feira (12), quando assinará o contrato com o São Paulo.

O jogador já era esperado em São Paulo no último final de semana, mas atraso na documentação de Lugano fez com que adiasse sua viagem para São Paulo.

No último domingo (10), o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva – o Leco –, explicou que o pagamento ao Cerro Porteño será apenas a participação em um amistoso, sem qualquer compensação financeira: “Depende de acertar o jogo dele lá com eles. Provavelmente no dia 20 de janeiro, lá”, falou o presidente, ao UOL Esporte.

Lugano já afirmou que seu destino será o clube do Morumbi e afirmou que não poderia dar as costas à própria história e ao carinho da torcida são-paulina.

No sábado (09), Karina Roncio, esposa do zagueiro, postou imagem em uma rede social em que Lugano aparece fazendo treinos físicos em uma academia vestindo uma camiseta do São Paulo – o modelo é comemorativo à despedida de Rogério Ceni, utilizado pelos jogadores antes e depois da partida comemorativa do dia 11 de dezembro, no Morumbi, na qual Lugano esteve presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*