Lúcio é único zagueiro do São Paulo que sofre mais faltas do que comete

O estilo de jogo de Lúcio faz com que ele tenha um diferencial dos outros zagueiros do São Paulo. Do elenco, o camisa 3 é o único que sofreu mais faltas do que cometeu neste Paulistão Chevrolet. Reflexo de suas arrancadas da defesa para o ataque.

Em dez jogos, o pentacampeão foi parado pelos adversários 13 vezes. Enquanto isso, cometeu doze faltas para deter as jogadas das equipes rivais.

Rafael Toloi, atual companheiro titular de Lúcio, tem números opostos: cometeu 16 faltas e sofreu apenas 7. Toloi dificilmente parte para o campo de ataque, o que pode explicar a diferença.

Titular no início da temporada, Rhodolfo fez 13 faltas e sofreu 11. Edson Silva é quem menos foi derrubado pelos adversários: apenas quatro vezes. Ele foi responsável por cometer oito faltas.

Por ter disputado apenas dois jogos, os números do encostado João Filipe não podem ser comparados com os dos demais. No entanto, o zagueiro também tem a característica de se lançar ao campo ofensivo: sofreu três faltas e cometeu duas.

Contra o Penapolense, domingo, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão, a defesa será formada por Lúcio e Toloi novamente. Rhodolfo está suspenso porque levou o terceiro cartão amarelo no último domingo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*