Lucas volta da Seleção e recoloca Ganso na reserva em treino

Um dia depois de atuar ao lado dos titulares emjogo-treino no CT da Barra Funda, Paulo Henrique Ganso voltou nesta sexta-feira àreserva, condição em que irá para a partida de domingo, contra o Náutico, no Morumbi.

O meia, que só havia ficado no time de cima em função da ausência de Lucas, voltou a trabalhar com os suplentes devido ao retorno do meia-atacante da Seleção Brasileira – o camisa 7 tricolor estave nos estados Unidos para enfrentar a Colômbia em amistoso pela equipe nacional.

A formação que realizou a atividade como titular e iniciará o duelo contra o Náutico foi Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

O único desfalque para a partida no Morumbi será Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral direito de ofício, no entanto, vinha atuando apenas em virtude da ausência de Paulo Miranda, que já se recuperou e está à disposição do técnico Ney Franco.

O treinador já antecipou que irá colocar na segunda etapa, até porque o meia vem de lesão muscular na coxa esquerda e não joga desde o fim de agosto, quando se despediu do Santos sob vaias e gritos de “mercenário” da torcida alvinegra antes de selar a transferência para o rival.

Com 59 pontos, cinco a mais do que o quinto colocado Botafogo, o São Paulo pode definir neste domingo a classificação para a Copa Libertadores, dependendo de combinação de resultados que não o tire mais do G-4 restando depois duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*