Lucas sobre o Corinthians: ‘Estamos em um nível inferior’

Passada a partida contra o Bahia pela Sul-Americana, o assunto no Morumbi se torna o clássico de domingo com o Corinthians. E, quando questionado sobre o rival, Lucas não pensou duas vezes para responder qual clube está melhor:

– Sem dúvida, o São Paulo está em um nível inferior. O Corinthians tem um time muito qualificado, um time entrosado e que vem de uma grande conquista. Nós ainda estamos buscando nos acertar e não ganhamos um título há muito tempo. Mas clássico é um jogo totalmente diferente. Não tem favorito e tudo pode acontecer.

 

Nesta temporada, o camisa 7 só não participou de um clássico. Foi contra o Palmeiras, na estreia de Ney Franco pelo Tricolor. O empate em 1 a 1 marcou a primeira das dez partidas em que Lucas desfalcou o clube devido à Olimpíada de Londres e o amistoso da Seleção principal com a Suécia.

Nos demais duelos com rivais na temporada, o atacante perdeu para o Corinthians, empatou outra com o Palmeiras e, diante do Santos, teve duas vitórias e uma derrota.

– Em clássicos, é sempre um gostinho diferente, espírito é outro e vontade é outra. A gente quer vencer por se tratar de um rival e por todo o histórico recente desse clássico. A preparação vai ser muito maior, a concentração é muito maior para chegar no dia da partida e fazer um grande jogo – declarou o jogador.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*