Lucas se emociona em coletiva e recebe homenagem

O meia-atacante Lucas se emocionou na última coletiva de imprensa antes da final contra o Tigre. Ele foi homenageado pelos seus companheiros do São Paulo com uma ‘chuva’ de isotônico.

No meio da entrevista, Wellington e Osvaldo vieram abraça-lo. Lucas foi surpreendido por Léo, Leonardo, Lucas Farias, Douglas e Denilson ao levar um banho de isotônico.

Lucas demorou um tempo para se recompor emocionalmente da homenagem e depois trouxe uma lista com as pessoas que ele queria agradecer no São Paulo, cujos nomes vão desde as categorias de base aos dirigentes do São Paulo. “Desculpa se esqueci de alguém”, repetiu por várias vezes.

Lucas disputará nesta quarta-feira contra o Tigre seu último jogo com a camisa do São Paulo, pois irá se transferir para o Paris Saint-Germain em janeiro. Ele não nega a obsessão pelo título para ficar marcado da história do clube onde despontou para o futebol.

São Paulo e Tigre se enfrentam às 21h50 desta quarta-feira no Morumbi, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte e vale o título da Copa Sul-Americana. Após empate sem gols no jogo de ida, uma vitória simples dá a taça ao Tricolor.

 

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*