Em último rachão pelo São Paulo, Lucas vence time de Willian José

O último dia de treino de Lucas no São Paulo ficará marcado pela fotografia de campeão do rachão. Debaixo de forte sol, o meia-atacante ajudou o time sem colete a vencer a equipe que tinha, dentre outros, o atacante Willian José.

Com a presença ainda de Luis Fabiano – que se concentra com o grupo apesar de, suspenso, estar fora da final da Copa Sul-americana – e o goleiro Rogério Ceni na linha, sua formação saiuvitoriosa por 6 a 1. Willian José tentou entrar na foto, mas foi afastado pelos campeões.

O último ato oficial de Lucas pelo clube será nesta quarta-feira, quando enfrenta o Tigre, da Argentina. Em caso de vitória no Morumbi, o meia-atacante de 20 anos sairá para o Paris Saint-Germain com o primeiro título como profissional.

Negociado com a equipe francesa desde o meio da temporada pelo valor recorde de 43 milhões de euros, ele sempre deixou claro o desejo de sair deixando o São Paulo classificado para a próxima edição da Copa Libertadores e talvez campeão. O primeiro objetivo já foi alcançado.

O rachão foi o único momento da atividade à que a imprensa teve acesso. A primeira parte do trabalho, em que o técnico Ney Franco encerrou os preparativos para a decisão, foi fechada.

Conforme o próprio treinador, a escalação inicial será Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Willian José.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*