Lucas promete não se acomodar com a titularidade na Seleção

Mano Menezes apostou em Lucas e deu ao meia-atacante do São Paulo e novo reforço do Paris Saint-Germain quatro oportunidades como titular da Seleção Brasileira. Dois jogos (África do Sul e China) já passaram. O desafio agora é convencer o treinador nos dois duelos contra a Argentina pelo Superclássico das Américas. E para ter sucesso, nada de acomodação.

Em entrevista coletiva no hotel onde está concentrada a Seleção Brasileira, a joia do Morumbi falou como deve agir.

– Não posso relaxar com essas quatro oportunidades. Ele (Mano) me colocou como titular e tenho que jogar cada partida como se fosse a última da minha vida. A raça sempre agrada o povo brasileiro – disse.

Quem pode ajudar Lucas a persuadir Mano é o atacante Luis Fabiano. Os dois são os destaques na campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Quem sabe se o Fabuloso não aproveita as assistências do meia como está acostumado a fazer pelo Tricolor?

– É um grande amigo e dispensa comentários. O entrosamento com ele está muito bom. Com certeza, isso é ótimo para o Brasil.

A Seleção Brasileira está em Goiânia para enfrentar a Argentina, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, às 22h (horário de Brasília), no primeiro duelo válido pelo Superclássico das Américas. O segundo jogo está marcado para dia 3 de outubro, em Resistência (ARG).
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*