Lucas Fernandes renova contrato com o São Paulo até 2021

O garoto Lucas Fernandes renovou seu contrato com o São Paulo até 2021, anunciou o clube em seu site oficial. O antigo vínculo de Lucas Fernandes era até o final do ano de 2018.

“Não teria melhor forma de começar o ano. Renovar o meu contrato com o clube representa muito, porque sempre quis me manter firme aqui. Isso me motiva ainda mais para buscar o meu espaço e ajudar”, comentou Lucas Fernandes.

Aos 19 anos, Lucas Fernandes, que sofreu com lesão na última temporada, e precisou operar o joelho e o ombro, destacou a importância do São Paulo em sua vida, mesmo sendo tão jovem.

“O São Paulo representa muito na minha vida, porque saí cedo de casa. O clube sempre me ajudou, me deu tudo, inclusive educação, e deu a oportunidade de fazer o que mais gosto: jogar futebol. Então, a única maneira que tenho de retribuir tudo isso é dentro de campo, com o meu trabalho e minha dedicação. Vou dar sempre a vida por esta camisa. Meu desejo é conquistar títulos no time principal, assim como foi na base”, disse.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Lucas Fernandes renova contrato com o São Paulo até 2021

  1. Precisa por para jogar; pode ser outro Luiz Araujo/Junior Tavares. Aliás, na base, o Lucas fez mais sucesso do que os dois: espero que agora também se repita a situação porque, daí, teremos três gigantes da base nos dando alegria…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*