Lucas esquece Europa: ‘Não vou jogar Olimpíada para me valorizar’

Primeiro, foi o Manchester United. Na quinta-feira, a imprensa inglesa noticiou que o time comandado por Alex Ferguson iria preparar uma oferta de 32 milhões de libras (R$ 100 milhões) pelo meia Lucas. Nesta sexta, o jornal italiano Gazzetta dello Sport revelou queum representante do Internazionale virá ao Brasil para fazer uma nova proposta pelo jogador que completará 20 anos em agosto. Convocado para a seleção brasileira que disputará a Olimpíada, o jogador do São Paulo quer distância do assunto transferência.

– Eu não estou indo para a Olimpíada para me valorizar. Estou indo para defender meu país e buscar uma inédita medalha de ouro. É o título que todos querem, todos esperam. Para ganhar, é preciso que o foco esteja todo na seleção. Eu tenho pai e representante para escutar a proposta que nem sei se existe – afirmou o jogador, que concedeu entrevista nesta sexta-feira.

Lucas segue com o mesmo pensamento de não querer deixar o São Paulo.

– Eu ainda sou novo e tenho muito que conquistar pelo São Paulo. Tenho 20 anos e tempo de sobra para jogar na Europa. Meu pensamento é esse. É claro que não depende só de mim, precisa ver o que o São Paulo pensa. Quando voltar da Olimpíada, vamos sentar e conversar, mas eu sigo pensando em permanecer – ressaltou.

A diretoria do São Paulo, pelo menos em um primeiro instante, não quer saber de negociar sua principal estrela.

– Eu nem estou sabendo que tem alguém da Inter aqui para fazer negócio. Mas não muda nada o pensamento do São Paulo. O Lucas segue como atleta do São Paulo e isso não vai mudar – afirmou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*