Lucas elogia amigos por goleada: “Senti orgulho do time”

De um hotel em Paris, o meia-atacante Lucas vibrou com os cinco gols marcados pelo São Paulo na goleada sobre o Bolivar-BOL por 5 a 0, na última quarta-feira, no Estádio do Morumbi, pela primeira fase da Copa Libertadores. Luis Fabiano, duas vezes, Osvaldo, Jadson e Rogério Ceni marcaram os gols da equipe.

Na torcida pelos amigos, Lucas ficou muito orgulhoso de todos. Pela internet, ele acompanhou cada lance da partida. Além disso, o camisa 29 do PSG baixou um aplicativo de rádio no celular e conseguiu escutar a partida. A cada gol, a vibração de quem ajudou o Tricolor a voltar para a Libertadores.

“Fiquei muito feliz com a vitória, estava torcendo muito e acompanhando cada lance. Vibrei muito, sei o quanto foi difícil para a gente classificar para a Libertadores, uma competição que há tempos o São Paulo não disputava”, ressaltou o ex-camisa 7 são-paulino.

“Libertadores sem o São Paulo fica diferente. Eu sei o quanto o time estava com vontade neste retorno, de passar por essa primeira fase. Torci muito e agora tem o segundo jogo para confirmar a classificação. Imagino como estava o clima no Morumbi, no vestiário. Fiquei orgulho e contente pelo time”, completou Lucas.

No ano passado, o meia-atacante foi um dos destaques do São Paulo na conquista da Sul-Americana. Neste ano, Lucas se transferiu para o PSG, onde já começa a conquistar os torcedores franceses. Em três jogos, ele conquistou duas vitórias e um empate, além de uma assistência.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*