Lucas é ovacionado no Morumbi: “Eu amo esse clube”

Foi a despedida que Lucas pediu a Deus. Com um gol e uma assistência, o camisa 7 foi o grande destaque na vitória sobre o Tigre por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Triunfo que deu o título da Sul-Americana ao Tricolor Paulista.

Na entrega do troféu, Rogério Ceni fez questão que Lucas erguesse o objetivo. Depois, muito emocionado, o são-paulino fez um discurso para a torcida tricolor. O jogador foi eleito o melhor jogador da partida.

“Queria agradecer a todos vocês por todo carinho e amor. Se não fosse por vocês, não teria o prazer de entrar em campo com essa camisa, sempre fazendo o meu melhor. Vocês sempre estarão no meu coração. Eu amo esse clube. Um dia quero voltar a vestir essa camisa maravilhosa”, disse Lucas.

Em 2013, o meia-atacante jogará no futebol francês. Mas certamente ele cravou seu nome na história do São Paulo. Saiu com título. Ao todo, fez 128 jogos e 33 gols. Além disso, uma legião de fãs, muito por conta de sua dedicação e seu amor inabalável pelo clube paulista.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*