Lucas diz que corre em dobro para sair do São Paulo com um título

Lucas não esconde de ninguém que seu grande desejo, no momento, é conquistar um título pelo São Paulo antes de se apresentar ao Paris Saint-Germain (FRA), em janeiro. Um dos destaques da goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o camisa 7 diz que já começou a sentir saudades e garante que, em vez de tirar o pé para se preservar, corre em dobro na busca por uma taça.

– A cada dia que passa, o coração vai apertando. Sei que vou sentir falta disso tudo, então cada jogo é como se fosse uma final. Quero vencer, quero sair com esse título e vou correr em dobro para isso – disse o jogador, que marcou um belo gol e ainda deu assistência para Luis Fabiano.

O entrosamento com o camisa 9, por sinal, também é notável. Eles se entendem em campo e fora dele, já que são amigos e até se concentram juntos.

– Na hora que peguei na bola, já sabia que ele iria passar em diagonal. Ele, com sua qualidade, encobriu o goleiro – acrescentou Lucas, narrando o bonito tento anotado pelo Fabuloso.

No domingo, o São Paulo fará outro jogo importante, desta vez na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no Olímpico. Questionado sobre a possibilidade de priorizar a competição continental, que pode tornar sua despedida gloriosa, Lucas não fez escolha.

– A Sul-Americana pode nos dar um título. No Brasileiro, não tem como, o Fluminense já é praticamente campeão. Mas acho que temos que nos manter focados nas duas competições, porque a Sul-Americana é muito complicada, só o campeão garante vaga na Libertadores. No Brasileiro, temos uma boa folga, mas não podemos deixar cair. É difícil falar em escolher uma, mas quero ser campeão – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*