Lucas destaca qualidade do elenco em vitória sem Luis Fabiano

Titular na vitória sobre a Universidad do Chile, pelas quartas de final da Copa Sul-americana, Lucas ficou satisfeito com a atuação de sua equipe em Santiago, mesmo sem o atacante Luis Fabiano, que não jogou por conta de um incômodo na coxa esquerda.

Em seu lugar, o “matador” Willian José atuou e, embora contestado pela torcida, marcou os dois gols da vitória tricolor, por 2 a 0. “Foram lances importantes, não tomamos nenhum gol. Ele (Willian José) é matador, um excelente jogador. Mostrou que tem qualidade. Temos que pensar nele também, porque vai ser muito importante”, disse o camisa 7 após a vitória no Chile.

Por ter construído a vantagem sobre La U com 18 minutos de partida, o também atleta da Seleção Brasileiro considerou natural a diminuição do ritmo são-paulino na segunda etapa. “A equipe deles tinha que sair para o jogo e buscar o resultado. Mas a gente soube segurar bem o placar”, acrescentou Lucas, que participou da jogada do segundo gol tricolor.

AFP

Lucas fez elogios ao elenco do São Paulo, que mesmo sem Luis Fabiano venceu bem em Santiago, no Chile

Competindo na Sul-americana ao mesmo tempo em que busca chegar, ao menos, no vice-líder do Brasileirão, o Atlético-MG, o time paulista tem boa vantagem para avançar no torneio continental. Na próxima quarta-feira, no Pacaembu, já que o Morumbi receberá o show da Lady Gaga, a equipe de Ney Franco pode até perder por um gol de diferença que se garante na semifinal.

Mesmo com a possibilidade de avançar com uma derrota, a força do time chileno, atual vencedor da competição, faz Lucas manter-se atento. “É difícil vencê-los aqui. A gente conseguiu porque tem elenco para vir e vencer. Agora temos que saber administrar o resultado em casa para passar de fase”, explicou. “Tem mais um jogo em casa, que vai ser muito difícil. Mas temos qualidade para avançar”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*