Lucas assiste a treino do São Paulo e aponta time como favorito no Brasileiro

Lucas chegou ao Brasil no início da manhã deste sábado e pouco depois foi ao CT do São Paulo em cotia prestigiar o último treino do ex-clube antes da estreia no Campeonato Brasileiro, domingo às 16h, contra a Ponte Preta, em Campinas. O meia-atacante elogiou o elenco e o aponto como favorito na competição.

“Pela tradição, pela torcida e pelo grupo que tem, com certeza o São Paulo entra sempre como um forte candidato ao título. Espero que ao final do ano o time possa celebrar mais uma conquista”, disse Lucas em entrevista ao site do São Paulo.

Lucas

Lucas

#uolbr_tagAlbumEmbed(‘tagalbum’,’36228′, ”)

“Esse clima todo é muito gostoso. O rachão sempre foi muito divertido, é bom relembrar os velhos tempos e seguir provocando o pessoal como fazia antigamente”, complementou explicando o motivo do comparecimento.

Lucas ainda procurou elogiou particularmente o meia-atacante Regis, que recentemente foi promovido ao profissional.

“Ele é um grande jogador, tem muita técnica e habilidade. O Regis sempre se destacou na base e tenho certeza de que conseguirá o mesmo no time principal. Estou muito feliz por ver mais um amigo crescendo”, destacou Lucas.

O meia-atacante se apresenta ao grupo do técnico Luis Felipe Scolari na próxima terça-feira, dando início aos trabalhos visando a disputa da Copa das Confederações. “Estou com uma expectativa muito grande. Tenho certeza de que o Brasil fará uma grande campanha”, disse.

Fonte: Uol

Um comentário em “Lucas assiste a treino do São Paulo e aponta time como favorito no Brasileiro

  1. Ok, Lucas eu também acredito em papai noel, mula sem cabeça, saci pererê, Feliciano defendendo as minorias e não seu próprio bolso, etc, etc, e etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*