Lucão nega falha no gol do Defensa e Rodrigo Caio cobra resposta rápida

Mais uma vez nos holofotes após uma partida ruim do São Paulo, o zagueiro Lucão não se escondeu e respondeu às perguntas na zona mista. No vexame do Tricolor, em que sobraram falhas individuais e coletivas, o beque rechaçou ter vacilado no gol de empate do Defensa y Justicia.

– Acho que não foi falha. Não poderia ter passado a bola ali, mas temos que seguir em frente – declarou.

Apesar de não ter admitido falha no tento adversário, Lucão apontou outros equívocos que, na visão de muitos torcedores não poderiam ter acontecido após o tempo de trabalho que o elenco teve no período sem jogos, mas o zagueiro prefere olhar para frente.

– Não é todo dia que você consegue executar o que você imagina, principalmente isso dos 17 dias de treinamentos. Pecamos um pouco nos passes, erramos em algumas coisas que não poderíamos ter errado. E isso nos prejudicou. Agora é continuar trabalhando, temos um longo Brasileiro por aí. Ficamos tristes, mas precisamos seguir em frente – afirmou.

Pelo que foi apresentado no Morumbi, Ceni terá muito trabalho pela frente para ajustar tantos equívocos na eliminação para o time argentino. E tempo não faltará, já que o São Paulo só disputa o Campeonato Brasileiro nos próximos meses.

Rodrigo Caio saiu em defesa de seus treinador e compartilhou a culpa com os outros jogadores e cobrou uma resposta imediata no Brasileirão.

– Rogério sabe muito bem o que quer, a gente sabe a ideia dele, compramos isso desde a pré-temporada. Mas quando não tem resultado, falam isso, que o time não é bem defensivo. Pelo contrário, sabemos que as ideias do Rogério são muito bem aceitas. Temos de fazer nossa crítica também, a culpa não é só do treinador. Deixamos agora só o Brasileiro e precisamos dar a resposta nesses 38 jogos, pelo elenco que temos, precisamos dar essa resposta – avisou.

O São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Lucão nega falha no gol do Defensa e Rodrigo Caio cobra resposta rápida

  1. Você alem de falhar quase deu a vitoria para os argentinos, a sua sorte foi o Renan pegar no susto, senão sua carreira no São Paulo tinha encerrado.

  2. Se o único erro fosse o do gol tudo bem, agora errou quase todas as jogadas, ooo Rogerio acorda com esse aí não dá….se o lugano nao serve pra jogar tem q ser banco do lucão não renovem com ele e tragam um zagueiro decente,,, o da Ponte acho q Marlon, parece ser bom zagueiro

  3. Aquele gol foi uma piada hein ,isso que da ficar nessa de atacar ,atacar,atacar,sem objetividade e ter um sistema defensivo horroroso né Sr.Ceni,mais uma eliminação pra sua conta parabens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*