Lucão irrita diretoria do São Paulo com frase e não deve viajar

É muito provável que Lucão não enfrente o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba. O zagueiro falhou nos dois gols do Atlético-MG, na derrota do São Paulo por 2 a 1, no último domingo. Na saída do campo, em tom irônico aos críticos, disse:

– Eles (torcida) sempre pegam muito no pé. Eu era um dos únicos que não podia errar hoje, mas fui infeliz no lance. Enquanto eu estiver aqui, eles vão sempre pegar no meu pé. Preciso saber lidar com isso e ser profissional. Mas para a alegria de muitos aí, já, já eu estou indo embora.

Lucão irritou diretoria com declaração após o jogo (Foto: Newton Menezes/Futura Press)Lucão irritou diretoria com declaração após o jogo (Foto: Newton Menezes/Futura Press)

Lucão irritou diretoria com declaração após o jogo (Foto: Newton Menezes/Futura Press)

A declaração irritou bastante membros da diretoria. Em vez de assumir o erro ou mostrar tristeza pela derrota, na avaliação dos cartolas, o zagueiro agiu de maneira inadequada. Lucão já disputou seis jogos no Campeonato Brasileiro. Se entrar em campo novamente, não poderá ser negociado com outra equipe da competição. Isso também pode pesar na escalação de Ceni para quarta.

Lucão, de 21 anos, acumula falhas nos quatro anos como profissional, mas conta com o prestígio de muitos técnicos. Além de Muricy Ramalho e Juan Carlos Osorio, Rogério Ceni é outro defensor de seu futebol. Já deu várias declarações elogiosas ao jovem desde que assumiu como treinador.

Paralelamente à situação de Lucão e à indefinição pela renovação de Lugano, cujo contrato termina no próximo dia 30, o São Paulo tenta reforçar a defesa. O equatoriano Arboleda, da Universidad Católica de seu país, e o brasileiro Aderlan Santos, do espanhol Valencia, estão na mira. O primeiro já em negociação adiantada, próxima de ser concluída ainda nesta semana.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Lucão irrita diretoria do São Paulo com frase e não deve viajar

  1. PP salvo engano o empresário do Lucão ha tempos atrás literalmente peitou a diretoria do SPFC exigindo um reajuste salarial para o seu representado, entretanto o jogador não demonstra qualidade técnica agravado pelo fato de não suportar pressão.

  2. Será que alguém já fez algum vídeo com as falhas grotescas do Lucão? Sei que seria difícil resgatar todas, mas só de gols dados para o time adversário deve ter uns 30. Acho que o pior de todos foi aquele contra o Corinthians, no estadio deles, que ele tenta recuar a bola e dá um passe pro atacante deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*