Lucão e Boschilia focam o Flamengo antes do Mundial

Convocados pelo técnico Alexandre Gallo para defenderem a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Mundial da categoria na Nova Zelândia, o zagueiro Lucão e o meio-campista Boschilia vão se ‘despedir’ do Tricolor neste final de semana. Diante do Flamengo no próximo domingo (10), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2015, a dupla fará o seu último jogo pelo São Paulo antes de seguir com a delegação canarinha.

Por isso, focados no confronto com os cariocas, os jogadores revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, querem deixar o Morumbi com a sensação do dever cumprido. “Vou sair para defender a Seleção, mas antes quero dar a minha contribuição para ajudar a equipe. Consegui fazer um bom jogo contra o Cruzeiro (1 x 0), isso me deixou muito feliz, e por isso vou dar o meu máximo para ir para a Seleção com a sensação do dever cumprido”, afirmou o defensor.

E para aproveitar a oportunidade caso seja utilizado por Milton Cruz, o defensor já sabe como fazer para não desperdiçar a chance. “Sair com uma vitória no domingo, como foi na quarta-feira (6) pela Libertadores, é sem dúvida o melhor caminho. E ficarei muito feliz se isso acontecer. Depois, quando estiver com a Seleção, mesmo de longe estarei na torcida pelos meus companheiros”, acrescentou Lucão.

O treinador relacionou 26 atletas, que passarão por um período de treinamentos em Atibaia, São Paulo, entre os dias 11 e 16 de maio. Após a preparação, cinco jogadores serão cortados e a delegação brasileira embarcará com 21 atletas para a Austrália, onde realizará a etapa final antes de seguir para a Nova Zelândia.

Pentacampeão, em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011, o Brasil está no Grupo E, juntamente com Nigéria, Hungria e Coreia do Norte. O primeiro adversário da Seleção no torneio será a Nigéria, às 13h (22 horas de Brasília do dia 31 de maio), em New Plymouth. A competição, que está em sua 20ª edição, será disputada entre 30 de maio e 20 de junho.

Desta forma, a dupla tricolor desfalcará o time de Milton Cruz a partir do duelo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015 contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 13.

Assim como o zagueiro, Boschilia também quer fazer bonito diante dos flamenguistas antes de embarcar com a delegação brasileira. “Será mais um jogo importante, como todos que tivemos até aqui, e vou dar o meu máximo se tiver uma oportunidade. Quero entrar acelerado no jogo para, cada vez mais, garantir o meu espaço no time. Vou tentar ajudar de todas as formas para o São Paulo sair vitorioso. Quero sair de cabeça erguida, quem sabe marcando gols (risos), para depois servir o meu país”, finalizou o camisa 8.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*