Luan preocupa São Paulo, fará exames e é dúvida para o clássico

Não bastou ver uma vitória ir pelo ralo nos minutos finais, nem a ausência de peças importantes, as notícias ruins não param de chegar no São Paulo. A preocupação da vez é com o volante Luan, que deixou o campo, neste domingo, diante do Flamengo, carregado pelos médicos do clube, após sentir o tornozelo direito. O garoto deve ser mais um desfalque para o clássico diante do Corinthians, em um setor que causa dores de cabeça para o técnico Diego Aguirre.

Nesta segunda-feira, Luan será reavaliado pelo departamento médico são-paulino para constatar uma provável lesão no tornozelo direito, que sentiu em lance sem contato com o adversário, no segundo tempo do duelo contra o clube carioca. A tendência é de que o volante não possa enfrentar o Corinthians, rival de sua estreia como profissional, no primeiro turno da competição.

A provável ausência de Luan causa enorme preocupação para a comissão técnica, que vê o leque de substituições bastante limitado. Na teoria, a vaga será preenchida por Hudson, que retornará de suspensão, e fará companhia a Liziero e Jucilei, titulares e que já ocupam outras posições no time. Araruna e Rodrigo Caio podem ser outras opções para a lacuna, porém não teriam a mesma característica do jovem de 19 anos.

O volante pode se juntar a outros colegas que estão fora de combate no momento como os meias-atacantes Everton (transição do campo para o gramado), Everton Felipe (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito) e Joao Rojas (se recupera cirurgia para reconstrução dos ligamentos após ruptura do tendão patelar do joelho direito).

Agora, o São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Corinthians, fora de casa. O clássico paulista é válido pela 33ª Rodada do Brasileirão-2018.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Luan preocupa São Paulo, fará exames e é dúvida para o clássico

  1. Nenê, Jucilei e Hudsom.
    Com este meio campo vamos arrazar no sábado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Provavelmente, o Nenê vai ser o melhor jogador da partida !!!
    Jucilei precisa bater um papo longo com o Helinho para jogar solto e livre
    como no sub 20. Aí, ele pode acabar com a zaga do Curinga !!

  2. Além de tudo, 3 dos melhores jogadores do time estão contundidos. Esperar o quê? Fica a esperança de que no próximo ano, o planejamento para a formação do plantel seja mais bem estruturado. Enquanto o time titular esteve inteiro, os resultados foram bons. Com a contusão dos nossos alas – e sem que houvesse reservas – o time caiu, desmanchou mesmo. Diante da contusão do Luan, meu amigo Ovídio vai ter que continuar aguentando o Jucilei…

    • Waldir, um “nosso ala” perdeu apenas 1 jogo, o de ontem! Quando o treinador não tinha mais defensores para lançar como atacante, descobriu que se colocasse os outros atacantes pelas pontas do elenco a coisa poderia dar certo. Sem colocar pra jogar (vários jogos) não dá para afirmar que “não temos elenco”. Até lá, vou continuar cobrando um treinador tipo Telê ou Cilinho à frente do S.Paulo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*