Luan admite cobrança interna no São Paulo por melhores resultados

Quando o árbitro apitou o fim de jogo, ontem, no Morumbi, a torcida vaiou o São Paulo. Os jogadores encaram com naturalidade a insatisfação do público com o 1 a 0 no placar no duelo com o Bahia, válido pelas oitavas de final Copa do Brasil. A cobrança, porém, não vem apenas das arquibancadas. Os jogadores também têm conversado para tentar encontrar uma maneira de fazer o Tricolor paulista dar a volta por cima na temporada.

“A gente vem se cobrando muito, Da mesma forma que o torcedor nos cobra, nós fazemos essa cobrança internamente, Uma hora isso [derrotas em mata-mata] vai reverter e vamos conseguir obter melhores resultados”, disse Luan.

O São Paulo acumulou resultados negativos neste início de temporada em mata-mata. Logo na fase preliminar da Libertadores, contra o Talleres, da Argentina, o Tricolor foi eliminado. Já no Campeonato Paulista, após a saída de André Jardine, a equipe conseguiu a classificação para o mata-mata, sob o comando do então interino Vagner Mancini (hoje coordenador técnico). Na sequência, Cuca assumiu o time, que chegou à final, mas não superou o Corinthians.

Neste fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe encara mais uma vez o arquirrival. Na Arena Corinthians, o Tricolor paulista jamais conseguiu um triunfo – desde 2014 foram 11 confrontos, com oito vitórias do Alvinegro e três empates. No último jogo, na final do estadual, o Corinthians ganhou por 2 a 1.

“A nossa equipe está criando, tentando, mas infelizmente a bola não está entrando. Agora é encarar o clássico como mais uma decisão, porque quarta-feira que vem vamos tentar reverter esse resultado na Copa do Brasil”, completou Luan.

O segundo e decisivo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, dia 29, em Salvador. Por ter vencido o primeiro duelo da série, o Bahia atua com a vantagem do empate.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.