‘Lua de mel’ pós-saída de Leão acaba, e torcida só poupa Denis

Bastou a primeira derrota do São Paulo após a saída do técnico Emerson Leão para a ‘lua de mel’ com a torcida acabar. Os torcedores presentes ao Morumbi nesta quarta-feira xingaram os atletas, o presidente Juvenal Juvêncio e só pouparam goleiro Denis de vaias após o revés por 1 a 0 para o Vasco.

“Não é mole não, eu tô cansado de time amarelão”, “ô ô ô, queremos jogador”, “Eiro eiro eiro, time de pipoqueiro”, foram alguns dos cantos dos torcedores no Morumbi.

Luis Fabiano teve o seu nome gritado pelo estádio inteiro, apesar de a torcida Independente chama-lo de pipoqueiro em um momento da partida. O Fabuloso demonstrou raça e ajudou até na marcação, sendo protagonista das duas principais chances do São Paulo na segunda etapa.

“Já estou acostumado, nem me irrito mais com isso”, disse Luis Fabiano na saída do intervalo, quando o time ainda empatava sem gols.

Até Ney Franco não foi poupado. Na sua estreia no Morumbi, ele foi chamado de burro após trocar Cicero por Ademilson. Pouco tempo depois, Rodrigo Caio foi expulso e ele não tinha mais como mexer no time.

Denis foi o único totalmente poupado pelos torcedores após a excelente defesa que fez no final da partida em chute de Willian Barbio, salvando o São Paulo de tomar o segundo gol.

“Não está fácil. A gente não conseguiu jogar. Fomos dominados. Falta muita coisa, não adianta esconder, falta muito para o time melhorar”, disse Luis Fabiano no final da partida.

Fonte: Uol

Um comentário em “‘Lua de mel’ pós-saída de Leão acaba, e torcida só poupa Denis

  1. Nem Dênis se salvou…sua mão de alface foi a responsável pelo gol do Vasco. Estamos em franco desenvolvimento do processo de reengenharia da merda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*