“Louco para jogar”, Denilson se destaca na intertemporada

“O Denilson está treinando bem de volante. E isso é importante, porque mostra que ele está querendo jogo”. A frase do técnico Muricy Ramalho, satisfeito com a dedicação do camisa 15 nos treinos, define a postura do meio-campista na intertemporada. Querendo entrar novamente nos planos do treinador, o volante tem se destacado nas atividades e mirado mais oportunidades no segundo semestre.

Presente em apenas cinco jogos em 2014, o marcador sabe que tem condições de acirrar ainda mais a disputa e brigar por um espaço no time. Com o retorno de Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma-ITA, Rodrigo Caio poderá ser deslocado para o meio de campo e, assim, aumentar a concorrência por uma vaga.

Por isso, respeitando os companheiros, Denilson tem suado a camisa nos treinos para render mais opções ao treinador são-paulino na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. “Os volantes titulares (Souza e Maicon) estão vivendo ótima fase, respeito muito o momento de cada um, mas continuo trabalhando para buscar o meu espaço de novo”, afirma.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, o camisa 15 seguiu ainda jovem para a Inglaterra e defendeu as cores do Arsenal. Em 2011, o atleta acertou a sua volta ao São Paulo e viveu a sua melhor fase na equipe em 2012, quando ao lado de Wellington deu força ao meio de campo são-paulino na conquista da Copa Sul-Americana.

No entanto, aos poucos, Denilson perdeu a titularidade e acabou no banco de reservas com a chegada de Souza. Sem acusar o golpe, o marcador vai mostrando na intertemporada que o restante do ano poderá ser mais proveitoso e com boas exibições.

“O mais importante é que tenho trabalhado para ajudar o grupo. Tenho que estar preparado sempre para agarrar a oportunidade quando ela vier. Estou louco para jogar e afim que isso aconteça, porque tenho treinado com força de vontade. Fico muito contente com as palavras do Muricy e, agora, vou manter essa felicidade em busca dos objetivos que planejei”, finaliza.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*