Kaká chega a São Paulo mas despista imprensa

Para quem ainda tinha dúvida se Kaká voltaria ao Brasil ou não, ela terminou nesta quinta-feira. O meia, que foi apresentado no Orlando City, em Orlando, na última terça-feira, desembarcou em São Paulo, mas não falou com a imprensa. O jogador será apresentado no São Paulo neste domingo e era aguardado no terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, mas saiu por outro local. Ao contrário da recepção que teve no aeroporto de Orlando, não havia torcedores brasileiros à espera do jogador.

O irmão de Kaká, Digão, foi o primeiro a desembarcar no portão esperado. Ele confimou a presença do meia no voo, mas despistou sobre o local que ele sairia. Segundo um funcionário da companhia aérea Tam, Kaká pediu para que seu desembarque fosse feito por outro portão. Porém, o jogador pode ter saído direto pela pista.

Kaká jogará pelo São Paulo até o fim do ano por empréstismo do Orlando City. Depois, ele seguirá para outro desafio de sua carreira nos Estados Unidos, onde disputará a Major League Soccer, em 2015.

A apresentação do meia acontecerá neste domingo, ainda sem local definido. A diretoria tricolor não preparou uma festa para a chegada do jogador justamente por conta do pouco tempo que ficará no clube, mas espera que os torcedores lotem o Morumbi no dia 19 de julho, contra a Chapecoense, provável data que Kaká fará sua reestreia com a camisa tricolor.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*