Liziero volta e São Paulo treina com equipe quase completa

O São Paulo treinou com o elenco quase completo nesta sexta-feira à tarde, de olho no duelo com o Atlético-MG, sábado, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A única baixa é Rodrigo Caio, em recuperação de uma torção no pé (o atleta observou o treino com o pé dentro de um balde e segue em tratamento).

Diego Aguirre contou com a volta de Liziero, baixa no treino de quinta-feira com dores musculares. A dúvida é se ele ou Petros sai do time para dar lugar a Reinaldo. O lateral retorna ao Tricolor após se recuperar de um estiramento na coxa direita. O uruguaio usará força máxima contra o Galo.

Assim, o possível São Paulo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros (Liziero) e Reinaldo; Nenê, Everton e Diego Souza.

Liziero treina normalmente no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Hazan)Liziero treina normalmente no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Hazan)

Liziero treina normalmente no CT da Barra Funda (Foto: Marcelo Hazan)

Além de Liziero, outra novidade no treino desta sexta foi Helinho. De contrato renovado até 2023, o garoto trabalhou com o elenco profissional. Isso estava programado pela comissão.

Na semana que vem Helinho e Brenner vão viajar com a seleção brasileira sub-20, em preparação para o Sul-Americano Júnior de 2019.

A imprensa pôde ver apenas o aquecimento do treino de Aguirre. Nesse período os jogadores se descontraíram em um jogo de futmesa, no qual duplas se enfrentaram (veja o vídeo). Nenê e Diego Souza, próximos dentro e fora de campo, mostraram entrosamento.

Depois, o aquecimento teve uma espécie de gincana no gramado. A comissão técnica dividiu o elenco em grupos, nos quais os atletas formaram filas. O objetivo era colocar a bola por baixo das pernas dos companheiros o mais rápido possível. Depois que todos da fila fizessem o processo o time sentava no chão para vencer os adversários.

O Tricolor tem cinco pontos no Brasileirão: uma vitória e dois empates.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG

Data e horário: sábado, às 19h (de Brasília)
Local: Morumbi
Provável escalação: Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda; Régis, Jucilei, Petros (Liziero) e Reinaldo; Nenê, Diego Souza e Everton.
Desfalques: Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo) e Gonzalo Carneiro (ainda em trabalho de reforço muscular)
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (ambos do PR)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Gustavo Villani e Wagner Vilaron)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*