Liziero machuca o tornozelo no início do jogo e sai de campo chorando

O São Paulo sofreu uma baixa logo nos primeiros minutos da partida contra o Bahia, hoje (19), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Liziero sofreu uma lesão no tornozelo direito no início do jogo e foi substituído aos 12 minutos da etapa inicial. Ele deixou o campo chorando e com o tornozelo bastante inchado.

A lesão aconteceu em uma disputa de bola com Gregore. O são-paulino se adiantou na jogada e acabou levando um pisão involuntário do adversário. O jogador caiu imediatamente no gramado e levou as mãos ao rosto. O volante ainda tentou seguir na partida, mas não teve condições.

Liziero conta com um histórico recente de lesões. No início do ano, ele sofreu uma entorse no tornozelo direito em partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista, e desfalcou o time por dez jogos. Ainda no Estadual, ele teve um estiramento na coxa esquerda e desfalcou o time na decisão contra o Corinthians.

Sem conseguir embalar uma sequência de jogos por conta das lesões, Liziero disputou 13 partidas e marcou um gol na atual temporada.

Fonte: Uol

2 comentários em “Liziero machuca o tornozelo no início do jogo e sai de campo chorando

  1. Essa matéria não deveria nem estar aqui!!
    O cara não teve intenção, mas foi forte na bola e chegou atrasado… pegou no meio do tornozelo do Liziero!! Vermelho na hora!!

    Jogador quando vai pro carrinho está sendo imprudente e corre o risco de chegar atrasado e machucar o adversário…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.