Livre de suspensão na Libertadores, Centurión inicia briga por vaga no time

O meia-atacante Centurión deixou ótima impressão na goleada de 5 a 0 sobre o Bragantino, ao marcar um dos gols, dar uma assistência, fazer boas jogadas e arrancar aplausos dos torcedores presentes ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Apesar disso, o argentino ainda não teve chance de brigar por uma vaga no time principal porque estava impossibilitado de atuar na Taça Libertadores por estar suspenso. O gancho, provocado por uma expulsão quando ainda defendia o Racing, foi cumprido na derrota para o Corinthians e na goleada sobre o Danubio, nas duas últimas quartas-feiras. Liberado, Centurión agora pode brigar de igual para igual com os concorrentes.

Neste domingo, diante do Rio Claro, Centurión ganhará nova oportunidade, novamente na vaga de Paulo Henrique Ganso, que será poupado pela comissão técnica. O próprio técnico Muricy Ramalho ressaltou que o confronto será importante para que ele ganhe ritmo de jogo.

– Não vou usar nenhum atleta que corra risco de machucar. Quem não estiver bem, fica fora. Isso dá espaço para atletas que não estão jogando regularmente, caso do Centurión – afirmou.

Com o argentino, o São Paulo troca a cadência de jogo e a inteligência, principais características de Paulo Henrique Ganso, pela rapidez e profundidade, aspectos que Muricy Ramalho sentiu falta em algumas partidas na temporada. Centurión formará dupla no meio-campo com Michel Bastos e os dois lados terão liberdade total de movimentação.

O confronto entre Rio Claro e São Paulo, neste domingo, terá início às 16h e será transmitido pela TV Globo para todo o estado, exceto a cidade de São Carlos. O GloboEsporte.com acompanhará todos os lances, em Tempo Real, com vídeos, a partir das 15h.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Livre de suspensão na Libertadores, Centurión inicia briga por vaga no time

  1. O time com o Centurion e o Wesley vai ganhar a tão velocidade que o treinador deseja, entretanto, quero ver como ele vai mexer nos protegidos e molengas da equipe. Denilson, Ganso, LF9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*