Lista de pendurados do São Paulo aumenta e vira preocupação para Cuca

Cuca tem uma preocupação a mais no São Paulo para a partida do próximo domingo diante do Ceará, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro: os pendurados.

Ao todo, o Tricolor terá sete jogadores, entre titulares e reservas, com dois cartões amarelos. São eles: Hudson, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinícius, Everton, Igor Gomes e Raniel. Hernanes também está pendurado, mas devido a uma lesão na coxa direita, está fora da partida.

A lista cresceu, principalmente, após o duelo contra o Santos, na última rodada do Brasileirão. Na ocasião, seis atletas foram amarelados. Arboleda, por exemplo, cumprirá suspensão.

O alto número de jogadores pendurados, porém, não deve fazer Cuca preservar ninguém visando o duelo contra o Athletico-PR, no próximo dia 21 – em jogo atrasado da 13ª rodada.

O treinador, porém, deve promover algumas mudanças no time titular, como as prováveis estreias de Daniel Alves e Juanfran, e a volta de Antony, recuperado de lesão.

Um possível São Paulo para enfrentar o Ceará é: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Pato, Antony e Raniel.

Com 24 pontos e um jogo a menos, o São Paulo ocupa a quinta posição do Brasileirão. O líder Santos tem 32 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*