Linha de relógios de Ceni terá peça de quase R$ 7 mil e braçadeira de capitão

A pouco menos de três meses de se aposentar com a camisa 01 do São Paulo, Rogério Ceniestá prestes a lançar diversos produtos para marcar os principais momentos da carreira. O primeiro de uma série que estão em vista é uma linha de três relógios de punho personalizados, que serão comercializados separadamente.

O modelo mais caro custará R$ 6.990 e é o único com edição limitada, de acordo com o número de gols marcados pelo maior goleiro-artilheiro do mundo. Se ele não balançar mais a rede até o lançamento (marcado para o fim de setembro), serão 131 relógios, portanto. Todos enumerados e com assinatura do jogador.

Outra peça faz referência ao recorde mundial de jogos como capitão de um mesmo time – são 971 nas contas do clube e 957 para o livro de recordes do Guinness, que só considera partidas competitivas. O relógio vem acompanhado de réplica de uma braçadeira com a letra “C”.

Por fim, há ainda um modelo alusivo ao centésimo gol da carreira, marcado contra o Corinthians, em 27 de março de 2011, na Arena Barueri (reveja abaixo). O fundo do relógio tem as mesmas quatro cores da camisa comemorativa que ele vestiu naquela tarde, ainda no gramado, logo depois de vazar o goleiro corintiano em cobrança de falta: amarelo, vermelho, branco e preto.

Com base na procura por informações até o momento, a expectativa é de que sejam vendidas cerca de 60 mil unidades. Sem ligação alguma com o São Paulo, os relógios serão vendidos por parceria entre uma marca e o próprio atleta. Até o final do ano, outros produtos serão lançados do mesmo modo.

No sábado, mesmo vetado da partida contra o Internacional devido a lesão muscular (motivo pelo qual também não encarou o Santos), Ceni foi homenageado no Morumbi pelos 25 anos de clube, completados dois dias depois. Seu contrato se encerra em 10 de dezembro.

 

Fonte: Globo esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*