Líder em desarmes, Jucilei se diz feliz como “cachorro louco”

De volta ao time titular do São Paulo, Jucilei foi decisivo nas vitórias sobre Flamengo e Santos, no Pacaembu. Tendo o pedido de atuar como primeiro volante atendido pelo técnico Dorival Júnior, o camisa 25 comemora o bom momento e o reconhecimento da torcida tricolor.

“Consegui voltar bem para o time, com duas vitórias importantes diante de grandes equipes do cenário brasileiro”, afirmou o jogador de 29 anos, que, segundo dados do site Footstats, é o líder da equipe em desarmes no torneio nacional, com 57 roubadas de bola em 28 partidas.

“Minha posição é aquele cachorro louco (risos), que o pessoal costuma falar. Gosto de jogar à frente da defesa, conversei com o Dorival e falei que prefiro atuar na função de camisa 5. Ele felizmente me atendeu e consegui ajudar os meus companheiros”, celebrou.

Após o triunfo por 2 a 1 no San-São do último sábado, Jucilei foi o nome mais gritado pela torcida no Pacaembu. No confronto, ele “tomou conta” do meio-campo e foi implacável na marcação sobre o santista Lucas Lima.

“Estou feliz pela minha performance nos jogos, e mesmo no período em que estive fora continuei firme no trabalho porque sabia que uma hora a oportunidade iria aparecer. O carinho da torcida me deixa muito contente, é gratificante mesmo. O que os torcedores têm feito na temporada é surreal: com sol, chuva, feriado, estão sempre presentes para nos apoiar até o final. Isso não tem preço. Tentamos retribuir este carinho com os três pontos”, ressaltou.

Ainda na zona mista do Pacaembu, Jucilei revelou uma “vontade grande” de ficar no São Paulo, com quem tem contrato de empréstimo só até dezembro – o vínculo com o chinês Shandong Luneng é válido até junho de 2019. Enquanto a situação não é resolvida, o volante desfruta do momento com a camisa tricolor.

“O São Paulo é um dos maiores clubes do Brasil, então vestir esta camisa me deixa orgulhoso. Todos querem uma oportunidade assim, porque esta camisa realmente entorta varal. Estamos em uma crescente , e espero poder ajudar ainda mais nesta posição”, projetou.

Com 40 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento, o São Paulo ocupa o 11º lugar e tenta se distanciar ainda mais dos últimos colocados. O próximo compromisso é o confronto com o lanterna Atlético-GO, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Líder em desarmes, Jucilei se diz feliz como “cachorro louco”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*