Líder em assistências, Osvaldo mira primeiro gol em clássicos

Ciente de que poderá ganhar uma oportunidade no clássico deste final de semana contra o Santos, na Arena Pantanal, já que o técnico Muricy Ramalho não descarta poupar alguns titulares, o atacante Osvaldo sabe bem como agarrar a chance e dar conta do recado: deixando os companheiros na cara do gol. No atual elenco tricolor, ninguém deu tantas assistências como o camisa 17 nos últimos anos.

No entanto, com a mesma eficiência com que dá os passes certeiros para os homens de frente, o jogador também espera ser decisivo no San-São e, quem sabe, marcar o seu primeiro gol em clássicos pelo São Paulo. No clube desde 2012, Osvaldo já deu 30 assistências. Foram seis em 2012, 11 em 2013 e 13 até aqui na temporada 2014.

Com a desgastante maratona de jogos da equipe no segundo semestre deste ano, o treinador deverá fazer um rodízio no time no domingo (23) e, assim, abrir um espaço para o camisa 17 mostrar novamente o seu futebol. “Estou trabalhando para aproveitar da melhor maneira possível. Tenho que estar pronto e tranquilo para ajudar o time caso seja utilizado. Quero entrar bem e fortalecer a equipe”, afirmou o atleta, que acrescentou.

“O Muricy tem pedido velocidade pelas pontas do campo, é até uma característica minha, e quero mostrar que posso dar conta do recado”, completou o camisa 17. Além de buscar o companheiro melhor posicionado para bater a defesa adversária, Osvaldo também quer anotar o seu primeiro gol em clássicos pelo Tricolor.

“Já tive até algumas oportunidades de marcar, mas infelizmente não finalizei certo. Acredito que tudo tenha o momento ideal para acontecer e não me preocupo com isso. Minha função é dar assistências, e os números mostram que tenho feito bem isso. Se o gol sair contra o Santos, espero que seja importante para nos ajudar em uma possível vitória”, finalizou.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*