Jornal diz que Ceni levará filho de relação extraconjugal a campo

Rogério Ceni entrará em campo com um filho de uma relação extraconjugal antes de encerrar a sua carreira. A informação foi divulgada neste sábado pela colunista Sonia Racy no jornalO Estado de S. Paulo. Segundo a nota, o menino tem dois anos e chama-se Henrique

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa do São Paulo confirmou que Rogério já assumiu a paternidade do garoto. Além disso, o goleiro do São Paulo é pai de Clara e Beatriz.

Com a aposentadoria praticamente confirmada para o fim deste ano, Ceni tem mais quatro jogos garantidos com a camisa do São Paulo, três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL). Este número poderá aumentar se o time conseguir a classificação para a final do torneio internacional.

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Santos, Às 17, na Arena Pantanal.

Após a divulgação do jornal, Rogério Ceni publicou nota oficial em seu site. Confira a íntegra.

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico às minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.”

3 comentários em “Jornal diz que Ceni levará filho de relação extraconjugal a campo

  1. Atitude de Homem com H maiusculo, Ja o Sr Edson Arantes do Nascimento, não teve a nobreza que dele se esperava com relação a sua filha Sandra ja falecida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*