Liberado pela CBF, Kardec treina e ganha atenção especial de Muricy

Alan Kardec reapareceu nesta sexta-feira aos treinos do São Paulo. O atacante estava impedido pela Fifa de fazer atividades com seus companheiros por constar entre os 30 jogadores pré-selecionados para a Copa do Mundo, mas a CBF conseguiu uma autorização que liberou todos os atletas da Seleção. Eles ainda não podem jogar, mas para o técnico Muricy Ramalho já foi um adianto.

O comandante do Tricolor aproveitou a presença de Kardec e deu atenção especial ao atacante. Após a atividade de todo o grupo, Muricy fez um treino específico para o camisa 14.

Kardec aperfeiçoou as finalizações, sob o olhar atento do técnico. Era com Muricy que o centroavante tabelava antes de chutar e recebia elogios a cada acerto, situação mais comum.

O atacante seguirá treinando e terá de esperar para entrar em campo. Isso porque ele só poderá jogar oficialmente pelo São Paulo depois da Copa. Apesar de seu último clube ter sido o Palmeiras, Kardec foi adquirido do Benfica (POR), em transferência internacional. Por isso, só pode ser registrado quando a janela para o exterior for aberta, no dia 14 de julho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*