Especulações atrapalharam Ganso no Santos, lembra Muricy Ramalho

A notícia do interesse do Napoli (ITA) pode não fazer bem ao meia Paulo Henrique Ganso. Essa é a opinião do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, que lembrou da época em que comandou o jogador no Santos e viveu situações parecidas.

Muricy, porém, fez a ressalva de que era informado pela diretoria do Peixe de que propostas oficiais não chegaram e a situação ficou apenas na base da especulação.

– Nessa fase de Santos prejudicou mesmo. Porque cada semana era um time. Mas a verdade é que não chegou proposta oficial porque a gente pergunta, se a gente pode perder o jogador ou não, e não chegou – afirmou Muricy.

– Isso mexe com o jogador, é coisa do mercado. E agora não chegou, mas ainda não é janela, no futebol a gente sabe pouco do que pode acontecer, às vezes muda tudo – completou Muricy.

Durante a passagem de Muricy pelo Santos, Ganso foi alvo de várias especulações, mas de fato apenas uma proposta do Porto (POR) chegou para a diretoria do Peixe. Na época, o meia também chegou a negociar com o Corinthians, mas as diretorias não conversaram sobre.

Agora, o nome do Napoli já causou polêmica no São Paulo. O presidente Carlos Miguel Aidar entrou em atrito com o clube italiano por associá-lo à máfia da Camorra. O dirigente tricolor, porém, afirmou que Ganso não sai se não for pelo valor da multa rescisória (25 milhões de euros, cerca de R$ 75 milhões).

Muricy, inclusive, disse que Ganso já comunicou ao clube que não há nada de oficial da parte do Napoli.

– Agora o jogador está consciente de que não existe nada, isso ele já conversou com a gente, e a gente pode deixar ele mais tranquilo – ponderou o técnico, que criticou a DIS, empresa que representou o meia na época de Santos.

– Das outras vezes as pessoas que trabalhavam com ele falavam demais coisas para ele.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*