Liberado, Alan Kardec comemora “última etapa de recuperação”

Recuperado da lesão no joelho que o tirou dos gramados por cinco meses, o atacante Alan Kardec comemorou a proximidade de sua volta aos campos. Na última quinta-feira (24), ele treinou com bola e está liberado para defender o São Paulo contra o Palmeiras, no próximo domingo.

“Encaro com felicidade esta última etapa, porque foi difícil este período de recuperação. Estou 100% liberado para poder treinar com o grupo. Agora, esta fase requer mais dedicação e força, porque é a última parada antes da volta. Felizmente consegui manter o empenho durante todo o processo de fisioterapia. Da mesma forma que meus companheiros são cobrados no dia a dia, eu também serei a partir de agora, mas quero usar esta felicidade para evoluir ainda mais”, afirmou Kardec ao site oficial do São Paulo.

No dia 1º de abril, durante a partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores, Alan Kardec sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Por causa disso, precisou passar por uma cirurgia no local.

“Vou aprimorar a parte técnica e aproveitar cada atividade para me preparar da melhor forma, porque quero retornar bem e ajudar a equipe em busca dos nossos objetivos”, completou.

No domingo, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*