Breno coloca foco no Palmeiras e na Copa do Brasil: “A gente vai lutar”

O São Paulo tropeçou nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Avaí, fora de casa, e no empate com a Chapecoense, no Morumbi. Mas, ainda assim, o Tricolor está a apenas dois pontos de voltar ao G-4. E pode alcançar esse objetivo na próxima rodada, já que enfrenta o Palmeiras no Choque-Rei de domingo, na arena alviverde. Breno não é estranho ao clássico. Em trecho de entrevista exclusiva ao SporTV que vai ao ar na próxima segunda-feira, o zagueiro-volante falou em “luta”.

Breno São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )Em nova posição, Breno volta à boa fase no futebol (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

– Então… A gente vai lutar. Se depender de mim e de todos os jogadores, a gente vai procurar chegar no domingo e fazer o máximo para conquistar os três pontos. Conquistando esses três pontos, a gente passa o Palmeiras e vai estar brigando pelo G-4 – disse o jogador.

Breno voltou às graças do torcedor tricolor. Depois de uma fase obscura em sua vida, o zagueiro retornou da Alemanha ao clube paulista e encontrou no técnico Juan Carlos Osorio um “professor” que confia em seu potencial e até o trocou de posição, de zagueiro para volante. Depois de uma sequência com poucos minutos em campo, Breno jogou os 90 minutos dos dois últimos compromissos do São Paulo.

– A gente sabe que a chance de título (no Brasileiro) é bem difícil e estamos focados, é claro, para conquistar a Copa do Brasil. Mas também focado em continuar no G-4 para disputar uma Libertadores no ano que vem – disse.

O São Paulo terá dois confrontos importantes na próxima semana. Além do clássico contra o Palmeiras, no domingo, no meio da próxima semana o Tricolor enfrenta o Vasco, na quarta-feira, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O time leva para o Rio de Janeiro a vantagem de ter vencido por 3 a 0 em casa.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*